COLEÇÃO VERÃO 2016 – Nômades

O desejo de mudança, motivação, inspiração, movimento, nos faz buscar algo novo. Assim surgiu a nossa inspiração para a Coleção Verão 2016 Nômades.

Uma irresistível reflexão sobre a origem de tudo, de onde estamos e para onde vamos. A procura por novas sensações ultrapassa limites e fronteiras. O mundo mais fluído e ágil estabelece novos desafios. Podemos ser africanos, orientais, beduínos, afinal a liberdade não conhece fronteiras.

 

Formas simplificadas, curvilíneas e orgânicas, em movimento constroem novos elementos inspirados na arquitetura da vida. Outros motivos empregados são: flores, folhas, bichos e as figuras de Buda e do Divino Espírito Santo.

A leveza permanece na busca pelo que há de mais belo a nossa volta. Na cartela de cores, marfim, verde e rosê em tons semitransparentes pontuam essa proposta.

A rusticidade e o artesanal se apresentam nos banhos envelhecidos, franjas, couro, macramês, medalhas, colares em sobreposições, curtos e compridos, pulseiras diversas, anéis e brincos. Aqui optamos por uma cartela de cores opacas: marfim, camelo, bege e preto.